04 março 2006

Bonecos de Serra e Alckmim derrubam Leandro de Itaquera


A Leandro de Itaquera meteu os pés pelas mãos ao fechar o desfile com uma clara apologia a José Serra, Geraldo Alckimim e o falecido Covas, e se deu mal. O objetivo da escola era o de homenagear as obras no rio Tietê e as festas populares paulistanas com o enredo “A Passarágua do samba orgulhosamente apresenta festas e tradições paulistas sobre as águas de um novo Tietê”. A escola trouxe bonecos gigantes do prefeito, do governador e do ex-governador, todos do PSDB, assim como Leandro Alves Martins, presidente e fundador da agremiação, e candidato a vereador pelo partido em 2004.

Em justificativa à propaganda eleitoreira, seu Leandro deu a entender que se baseou estritamente na história da cidade e que “não é nada abstrato” os gigantescos tucanos mecânicos que desfilaram sob pétalas de rosas no Sambódromo paulistano, e que não agradou nem ao público nem aos jurados, fazendo com que, entre outros tropeços, como um carro muito largo que se enganchou na avenida, levou a escola a ser rebaixada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ao governador Geraldo alkimim!

Eu Guiomar gonçalves dos Santos do movimento popular pelo desenvolvimento da zona leste e Educar para Paz gostaria de fazer parte da sua campanhia para Presindente da Replubica.
Sou moradora da Zona leste
Bairro: vl união
Rua : Cristalandia do piaui nº 538 Vl união cep: 03683-20
por favor entrar em contato assim q possivel pois sempre gostei de suas opniões e da maneira q gera o estado e sei q vai ser um ótimo Presidente.
Sem mais
Guiomar Gonçalves Santos
E-mail lindina_lira@ig.com.br